sábado, abril 02, 2011

Gente fina é outra coisa...

O All Seasons fica aqui pertinho de casa, no Paulista Plaza Hotel. 
Eu nunca tinha ido lá. E acho que jamais iria se o restaurante não estivesse participando do SPRW.
Por quê? Sei lá... porque pra mim é estranho pensar em ir a um restaurante de hotel na minha própria cidade ou mesmo por não saber mais sobre o lugar.
Mas a verdade é que fomos jantar lá na quinta-feira e adoramos.
Não fizemos reserva. 
Chegamos e nos encantamos com o ambiente bonito, no saguão do hotel, pé direito altíssimo, piano ao vivo...
O maitre nos recebeu com simpatia e pediu que esperássemos um minutinho no bar até que ele preparasse uma mesa para nós. 
Nos lembramos imediatamente da hostess do Le Poème... Se ela tivesse agido de forma semelhante,  nem teríamos notado aqueles 15 minutos de espera.
Mas na verdade, ali no All Seasons, a espera foi mesmo de uns dois minutinhos. 
Rapidinho fomos conduzidas à mesa e atendidas com solicitude pelos garçons.
Escolhemos bebidas e pratos. 
Tudo impecável , delicioso e bonito.
Confiram os cliques da Ana:
  • A deliciosa entradinha, única escolha idêntica que fizemos:

  Vichyssoise em taça, sablé provençal
  • O prato principal escolhido pela Ana:

Ravióli confit de alho-porró e presunto “forestière”
  • Minha escolha de prato principal, adorei!
Musseline de linguado e champignons, truta grelhada
ao molho de canela
  • Sobremesa caprichada degustada rapidinho pela Ana:
Mil folhas de manga e chocolate branco
  • E a minha sobremesa, composta de uma tortinha de chocolate e café mais uma bola de sorvete de menta. Hum!
Café delícia
E depois de um cafezinho, voltamos pra casa felizes.
Ah, ia me esquecendo, a contribuição de R$ 1,00 para o Ação Criança, que é uma das marcas do evento, não vem incluída na conta como nos outros restaurantes que visitamos. Há uma espécie de cofrinho na entrada do restaurante onde os clientes colocam a doação. Achei significativo!

2 comentários:

  1. Parecem deliciosos!!!!! Bom demais sair de casa e voltarmos satisfeitos com as escolhas que fazemos!

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo!!! uma comidinha simplérrima e uma atendimento de primeira não tem preço!!!!!!!!!!rs
    joão

    ResponderExcluir