segunda-feira, abril 28, 2014

Glamour na piscina do The Aubrey

Depois daquela semana de rainhas no Tierra Atacama, voltamos a Santiago para uma curta estadia e fomos conhecer o The Aubrey, bem ali no cantinho da Bella Vista.
A escolha do The Aubrey (e também a do Tierra Atacama) foi bem influenciada pelos reviews da Mari Campos do blog Pelo Mundo, nossa consultora para assuntos hotelísticos em grande estilo.
Depois de ler o post que ela escreveu sobre o hotel, ficamos bem curiosas para conhecê-lo. Só nos faltava a oportunidade... 
E chegou a hora!
Há melhor oportunidade pra estar num hotel bam bam bam do que a sua lua de mel?

Foto: Drika Bourquim
Mal chegamos e meus cabelos coloridos já fizeram sucesso. 
Enquanto fazíamos o check in, apareceu por lá um cara simpático (seria o dono?), falando inglês e já curtindo as minhas mechas coloridas. 
Sim, eu tinha caprichado nas cores para o casamento!
Nosso quarto no The Aubrey ficava na parte moderna da propriedade. Todo moderno, confortável e bonitão e perto da piscina.
Piscina?!?! Péra... cadê nossos maiôs?
Pois então, como a passagem por Santiago era curtinha, deixamos as malas no aeroporto e chegamos ao hotel com uma pequena mochila que onde levávamos apenas uma "mudinha" de roupa... Fuén!
Já tínhamos vivido uma situação parecida em 2010, quando chegamos a Viña del Mar com a bagagem resumida e demos com o piscinão do Hotel del Mar. A gente não aprende, mesmo... Afinal um maiozinho não ocupa lugar na bagagem, né?
Bem, saímos pra almoçar no já conhecido e super aprovado Galindo e, em seguida demos uma volta pelo Pátio Bella Vista em busca de roupas de banho. Mas não encontramos nada.
Tarde de domingo, a maioria das lojinhas de rua fechadas... Melhor voltar e curtir outros espaços do hotel.
Mas não é que, passando pelo sopé do Cerro San Cristóbal tropeçamos numas barraquinhas daquelas que vendem um pouquinho de tudo, inclusive... bermudas!


Arrematamos as duas últimas, sem direito a escolha de estampa ou tamanho. Chegamos lampeiras à piscina do The Aubrey com nossas bermudas novíssimas!
Dá uma olhada no glamour:


Pelo menos conseguimos molhar as pernocas! \o/
O The Aubrey não é fraco, não. Tem espaços super acolhedores, atendimento bem atencioso e dá as boas vindas ao hóspedes com um pisco sour caprichado.


Um dia a gente volta... e leva os maiôs!

3 comentários:

  1. Adoro suas postagens Carmem, adoro!!! hahahahaaaaa!!!!! Lembro da foto das bermudinhas, postada na época! BjO!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! Tenho que visitar mais este seu espaço de escrita e outras cositas mas...Bjs...

    ResponderExcluir