sexta-feira, agosto 18, 2006

Pra lá e pra cá - parte 3

Menos de uma semana depois da volta de Buenos Aires, lá estávamos nós outra vez com o pé na estrada... ou melhor, com as asas nos céus do Brasil.
Dessa vez fomos para Cuiabá, numa viagem que uniu o útil ao agradável. Explico!
  • Útil: Ana participaria de uma banca de mestrado na UFMT, na segunda-feira, dia 14/08.
  • Agradável: Fomos antes - no sábado - pra visitar gente amiga e conhecer a Chapada Diamantina.
Com Lu e Léa, nossas amigas de lá, fomos a um restaurante flutuante no Rio Cuiabá e almoçamos com vista para um bando de moleques nus que se refrescavam do imenso calor cuibano mergulhando no rio, sem nenhum pudor.
Com Franceli - professora da Universidade e amiga antiga de Ana - visitamos a Chapada Guimarães, até então desconhecida para os nossos olhos e outros sentidos.
O domingo estava quente.
Passeamos pelas cachoeiras Salgadeira e Véu de Noiva. Apreciamos algumas vistas dos muitos mirantes que há por lá e almoçamos no Morro dos Ventos.
Na volta, uma paradinha no Portão do Inferno. Seria alguma alusão ao calor? O termômetro da praça principal da cidadezinha marcava 43°. Ai, ai!!!
Na segunda-feira, cumpridos os dois objetivos da viagem, voltamos para casa pelas asas da Gol.
Ontem, aproveitei um tempinho livre, fui ao Flickr e preparei o álbum prometido, com as fotos das viagens desses últimos dias.
Aí está! As fotos vão se revezando. A cada vez que se volta ao blog novas fotos estarão expostas, portanto volte muitas vezes. Basta clicar em uma delas para vê-la em tamanho grande. Tem só um probleminha, que um dia espero resolver: quando se clica na foto ela se abre na mesma janela do blog. Assim, depois de apreciada a foto é preciso voltar o blog...


Deixarei as fotos aqui enquanto o Flickr permitir. Espero que para sempre!

Um comentário:

  1. Oi, Dª MICA! Q legal a viagem, sou a 1ª a postar, nossa q calor q faz em Cuiabá, já sabia, mas naum sabia q era tanto, ia vestir pouca roupa lá, risos. Deve ser lindo mesmo a Chapada dos Guimarães.
    Bjos,
    Juliana

    ResponderExcluir