terça-feira, dezembro 13, 2005

Tempo Tempo Tempo Tempo

Foi a quinta vez que vi Bethânia esse ano.
Tudo começou quando decidimos ver o lançamento da temporada de Tempo Tempo Tempo Tempo (TTTT) em fevereiro, no Rio. Primeiro encontro com amigos que havíamos feito pelo orkut, todo fãs incondicionais da Rainha. E assim conhecemos aquelas pessoas que antes eram apenas fotinhos em nossas telas e com quem só tínhamos contato por escrito.
Junto com a admiração pela força de Bethânia, cresceu também a amizade com essas pessoas. Hoje, somos quase uma família.
Depois do Rio, em abril, vieram os shows em São Paulo. Fomos duas vezes... no antipático Directv Music Hall. Na segunda vez, conseguimos entrar no camarim e conhecer de perto aquela figura que, no palco, parece enorme, mas que perto de nós se mostrou tal como é, uma frágil mulher, de cabelo amarrado e roupa comum.

Agosto! Gravação do DVD de TTTT. Novo orkontro. E lá estávamos mais uma vez cantando e nos emocionando com Bethânia. Nessa altura, o Directv já se transformara em CIE Music Hall, mas nem por isso tratava melhor os seus clientes.
Por fim, nesse último fim de semana, nos encontramos novamente para ver e ouvir a cabeludona. Agora, no Canecão do Rio.
Dessa vez, ousei fotografar, apesar de estar ao lado de Ana, a fotógrafa oficial de Bethânia, eleita por unanimidade pelo nosso grupo orkutiano.

O show foi tudo de bom! Com direito a bis e "rebis"... ou seria "tris"?

2 comentários:

  1. Eu trabalho viu gente! é que hoje eu estou gripadinho e de molho. Quantas emoções. Quero ser dessa turma, aonde faço a carterinha? tem que passar por algum ritual ou provação? eu passo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não se deprecie, mulher... Suas fotos ficaram tão boas como as de Ana... hehehehehe.
    Estou adorando lê-la!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir