segunda-feira, dezembro 12, 2005

No Rio

A viagem ao Rio, apesar de relâmpago, foi muito boa. Na sexta-feira encontramos Leo e Alex para um happy hour no Café Odeon, em pleno centro do Rio. Muito chopp e muito papo. Uma delícia...
Sábado passamos o dia na rua: começamos indo a Niterói, para visitar o Museu de Arte Contemporânea. Tínhamos mais interesse no prédio - construção de Niemeyer - do que nas obras ali expostas. No final curtimos as duas coisas.
Voltando, passamos pelo Paço Imperial pra visitar a exposição A Imagem do Som de Dorival Caymmi. Linda! Oitenta músicas de Caymmi traduzidas em obras de arte. As que mais me agradaram foram: a de Arnaldo Antunes para a música Vatapá e a de Guto Lacaz para a música Promessa de pescador.
Terminamos a turnê na Livraria Letras e Expressões, em Ipanema, ponto quase obrigatório em nossas passagens pelo Rio.
À noite, o motivo principal da viagem: show de Maria Bethânia no Canecão. É claro que esse tema será motivo de uma nova postagem, exclusiva.
Por enquanto conto que Olintho e Ana prepararam uma camiseta linda, com a foto ainda mais linda que Ana tirou no show Brasileirinho aqui em Sampa.


Olintho criou a camiseta. E todos nós ganhamos uma...



Dá pra ler?
"QUALQUER AMOR JÁ É UM POUQUINHO DE SAÚDE, UM DESCANSO NA LOUCURA."

5 comentários:

  1. Que delicia, queria ter estado com vcs, só o relato já me encantou imagina ter participado!!! e essa camiseta a gente vai poder adiquirir? é barbara. bloguinho, bloguinho seja bonzinho com o jãozinho aceite me coments

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá e fiz parte dessa história!
    O encontro com as meninas no Odeon foi tudo de bom... a camisa é linda e nosso orkontro pós-show foi igualmente bacana. Ficamos procurando os autógrafos dos famosos nas colunas históricas do La Fiorentina, no Leme.
    Beijos, Carmem!!!
    Saudades...

    ResponderExcluir
  3. Ô Leo humilha mas não trucida!!!

    ResponderExcluir
  4. Ô Leo humilha mas não trucida!!!
    o anônimo sou eu!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!!! O Odeon é maravilhoso e Niterói também... além do que amigos da mais alta qualidade.
    Eu vou querer também a camiseta!!!
    bjs

    ResponderExcluir