terça-feira, agosto 14, 2007

Dentro do mar tem rio

Naquela sexta-feira, 10 de agosto, o vôo 6390 da Ocean Air, para o Rio de Janeiro, não saiu. Os passageiros foram reacomodados no vôo 2419 da Varig. Entre eles estávamos Ana e eu, que faríamos nossa primeira viagem naquela companhia aérea. Mas... ainda não foi dessa vez.
A viagem tinha sido programada no final de junho, ocasião em que começaram a ser vendidos pela internet os ingressos para o show Dentro do mar tem rio, de Maria Bethânia, no Canecão.
Ingressos e passagens comprados. Faltava apenas o hotel. Este foi decidido no final de julho: optamos por fazer um excesso e ficar na Av. Atlântica, de frente pro mar. Escolhemos o Othon Classic Califórnia.
O hotel não faz jus às quatro estrelas que lhe foram atribuídas, mas a vista desde a varanda do apartamento 1102, sim.
Revimos amigos, visitamos livrarias, lojas de disco e restaurantes. Alguns novos, outros já conhecidos.
O tempo, bonito quando de nossa chegada, começou a mudar na tarde do sábado. Chegou a garoar no sábado à noite, mas o sol voltou a brilhar no meio do domingo, quando já nos preparávamos para voltar a São Paulo.
Já havíamos visto o show de Bethânia aqui em Sampa, mas revê-lo no Rio, no Canecão, sempre mais simpático que os Palaces e outros que tais daqui, foi um prazer.
Bethânia, do alto de seus 61 anos estava impecável. Errou uma letra, mas que importância tem isso? Cantou e movimentou-se pelo enorme palco como se fosse uma menina. No final, quando voltou para o segundo bis, notei-lhe um certo cansaço. Também, pudera!
E ainda recebeu vips e fãs no camarim. Entre esses últimos, incluiu-se Ana Maria.
De tudo, ficam clipe e fotos para lembrar e compartilhar, além da emoção de ter vivido esses momentos, claro!
E aí vão:
O clipe...

...e as fotos:
Dentro do mar tem rio

Um comentário:

  1. Vó Carmem...
    Como você adivinhou que "Debaixo d´água! é minha música?
    Minha vovó foi ver qual era o clipe da moça baiana, eu estava no colo dela e sabe o que fiz? Fiquei tão emocionado que deixei-a debaixo de xixi (ihihihihihih).
    Bjs ansiosos para conhecer você,
    Bernardo

    ResponderExcluir