sexta-feira, maio 19, 2006

Pra cinema

Pra cinema
Quem me diz onde é
Que mora o amor
Se é branco-e-preto ou tem cor
Quando que vai passar

Se é sem fim o amor
Ou tem final feliz
E no princípio alguém diz
Pra sempre ou nunca mais

Numa sala escura vem a luz
Clareia o peito de quem vive tão
Sem jeito sem paixão
O clarão eleva o chão ao céu
E o sujeito assume seu papel
De herói ou de vilão

Vem amor, pra mim - eu quero, eu vejo
Um futuro pra nós dois, andróides nus
Bombardeando sobre Nova York
O pólen da proibida flor do amazonas
Flor de amar e rir

Vem, amor: dispara, pára o tempo
E o relógio da Inglaterra
Vem meu bem, o Big Ben congela
Sopra o fogo teu, a multidão espera
A salvação que vem do nosso amor

Nossa nave vai veloz
Tão bela caravela
Faz-se mansa, mas feroz

Nossa nave vai veloz
E nós dizendo adeus
Contando luas sol-a-sol

Só quem bebe o pó de estrelas

Pode ir onde entretê-las
E sumir leve no ar
E o amor onde ele esteja
É a luz de quem deseja
Ser amado e amar

Vem, meu amor
Pra que esse filme não termine
Não se finde - vem sonhar
Vem, meu amor
Me dá um beijo
Que o letreiro
Faz a gente acordar


(Chico César)




Um comentário:

  1. Legal essa música(letra linda), depois vou ouvir, vc sabe se ele fez outro clip depois dakele Acho q vou viajar do Beleza Mano? Será q ele fez a música Mandacaru p/ a Caru? Risos. Vc já foi ao show da Vanessa da Mata?
    Bjos,
    Juliana

    ResponderExcluir