terça-feira, outubro 13, 2009

Parece piada!

Quem esteve acompanhando minhas últimas histórias nesse blog já está cansado de saber o tamanho da paciência que os últimos acontecimentos domésticos têm exigido de mim... Ô dó!
Primeiro foi o caso do Ponto Móvel & O Marceneiro.
Depois, o das cadeiras da Tok&Stok.
Bem, resumindo esse último caso - porque do primeiro já desisti - comprei duas cadeiras na Tok&Stok e elas vieram com os braços esfolados. Uma delas estava passável a outra... vejam com seus próprios olhos na foto ao lado.
A compra foi no dia 28 de setembro e desde então estou em contato com a Tok&Stok para a substituição das peças defeituosas.
Depois de vários telefonemas, visita técnica, etc., chegou o dia esperado para a troca dos braços das cadeiras novas.
Hoje, 13 de outubro!
Por volta de 9h30 dois funcionários da Tok&Stok chegaram aqui em casa. Perfeito! Dentro do horário previsto! Seria o final feliz para uma história chata!
Que nada!
Os problemas começaram quando eles viram DUAS cadeiras esperando pela troca de braços. Só tinham trazido um par de braços!
Tudo bem! Que trocassem os piores... o resto se resolveria depois.
Abriram a caixa com as duas peças de reposição e... SURPRESA!
Os novos braços também estavam cheios de marcas!!!
Conclusão: voltaram pra trás!
Agora, novos trâmites burocráticos serão realizados até que o caso seja solucionado.
Ainda bem que o rapaz que fez a visita técnica disse que EU POSSO USAR AS CADEIRAS NORMALMENTE!!!

3 comentários:

  1. Nossa, que chato hein? Essas burocracias enlouquecem qualquer pessoa. Obrigada pela visita ao meu blog... tô vendo que é fã do Chico César! Boníssimo gosto!!!!! :):):)

    Adorei seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Brrrrrr!!! que chato. Eu não tinha me dado conta dessa história das cadeiras. Tive esse problema com a Etna que veio montar minha mesa e as pernas da mesa não tinham a mesma altura. Troca e destroca mas, enfim, deu certo.

    ResponderExcluir
  3. Sugestão... entra na justiça. Bjs

    ResponderExcluir