quinta-feira, junho 22, 2006

Ufa!

E o fim de semana prolongado seguiu.
Na sexta pela manhã, fomos à Rua 25 de março. Péssima idéia. O mundo inteiro estava por ali...

À noite, show da Banda Vexame. Foi bem divertido! Olintho estava conosco.
E a noite terminou no Genésio.
No sábado, Av. Paulista, com mais um click de Ana.


E, por fim Chico - de novo - no SESC Ipiranga. Agora o click é meu...

Para esse show, convidei meu pai. Ele apareceu por lá e gostou. Também pudera! Tem jeito de não gostar daquele menino?

Olintho, raptado por nós no final da tarde, também estava por lá. Teve quentão e bolo de milho. Bom!

O show foi quase igual ao do SESC Interlagos, mas Chico estava muito mais animado. Cantou muito. E até nos surpreendeu com uma versão de Por que você não vem morar comigo? em ritmo de xote. A surpresa foi tanta que nem tivemos tempo de gravar. Vai ficar para uma outra vez. Gravamos a música Face e outras duas músicas que aparecem incidentalmente na versão para shows de Pedra de Responsa.

Pra ver os outros clips:

mocinha bonitinha

pescaria
Domingo - dia do aniversário de Bethânia - foi dia de descanso, que ninguém é de ferro. Almoçamos com Emília durante o jogo Brasil X Austrália. No restaurante, só nós e os serviçais. Na hora do cafezinho, saiu o primeiro gol do Brasil.
Pra encerrar o dia, café no Fran's com Alberto, o bom baiano.
E pra atiçar a inveja dos amigos cariocas, que queriam vir e não vieram, Olintho e eu preparamos uma maratona paulistana para Alberto: teve Sujinho na segunda-feira e Genésio na terça. Ufa!!!!!!

2 comentários:

  1. Mas esqueci de mencionar q espirro mto, fico agoniada q naum passa o frio qdo vou dormir, minhas costas tremem, meu tronco demora p/ esquentar, tenho q colocar meia nos pés e as mãos ficam feito picolé no computador, deus me livre!!! Mas q legal seu texto, seu pai mora perto de vc?? O meu já se foi, eu tinha 11 anos. Já te disse q AMO festa junina?? Imagine com Chico perto, hummmmm!!! Vc dança forró? Eu adoro, só sei dançar se o parceiro me levar e souber dançar, fora isso naum, risos. Me mato de comer nessas festas, é uma loucura, já passou as festas juninas no NE?? Eu ainda naum, mas tenho vontade, esse ano só tá tendo festa cara nos clubes, só fui em 1 até agora(de igreja), naum curto quadrilha, gosto mesmo é de dançar, comer, beber e ver as pessoas bonitas da festa.
    Bjos,
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Cliquei dia desses nessa Mocinha Bonitinha e travou meu computador umas 3 vezes, fiquei curiosa, é uma música dele ou poesia?? Se tiver a letra me manda, por favor.
    Bjão,
    Juliana

    ResponderExcluir