Depois de quase uma semana na tranqüilidade forçada a que Assis submete seus visitantes e moradores, voltamos para o burburinho de São Paulo num fim de semana prolongado e cheio de eventos.
A própria viagem de volta já nos mostrou o que São Paulo reservava: às duas e meia da madrugada, na parada do ônibus, no Rodoserv, município de Pardinho, quase não havia mais lugar; o banheiro feminino tinha filas diante de todas as inúmeras portas. Nunca tinha visto aquilo assim... Na rodoviária e metrô, também muito movimento.
Depois de descansar um pouco, começamos nosso périplo da quinta-feira, que incluiu Planeta's, Largo do Arouche e SESC Interlagos. Loooonge!!!!!!
E, claro, houve aquela perdida básica do caminho pra chegar lá. Nunca tínhamos ido ali à noite. Achamos a região meio assustadora...
O que fomos fazer lá? Resposta fácil: Chico César e o Quinteto da Paraíba se apresentavam na festa junina dali. O show foi diferente dos anteriores, adaptado à ocasião. Chico nos brindou com músicas que tinham mais a ver com o ambiente festivo onde estávamos.
Por preguiça, não levei minha câmera. As fotos dessa noite ficaram por conta de Ana. Coloco uma para dar idéia.
Simone Soul não está. No seu lugar, Guegué Medeiros, primo de Xisto.
No dia seguinte, encontramos com Simone. Disse que Chico a tirou da banda. Bem, ela o deixou na mão na penúltima turnê na Europa, estava ensaiando com os Mutantes, que depois fizeram um show badaladíssimo em Londres. Escolhas...
No final do show, falamos uns minutinhos com Xisto Medeiros. Ele nos mostrou onde era o camarim e nos incentivou a ir até lá cumprimentar Chico. Mas, como procuramos Verônica - a produtora de Chico - e não a encontramos, achamos que seria muita intromissão aparecer no camarim sem mais nem menos. Fomos embora.
Mas o acaso nos reservava um momento "Sinal Fechado". Em plena Av. Interlagos, paramos num semáforo e vimos ao nosso lado a van que transportava Chico de volta para casa. Atraído por nossa buzina, Chico abriu a janela e conversamos um pouquinho. Quando o sinal abriu, cada um de nós foi pegar seu lugar no futuro... em busca de um sono tranqüilo.
Sou a 1ª a postar, quem é Assis?? Q pena q a Simone Soul naum está mais na banda, post novo no meu blog daki, depois veja lá, já te respondi o último e-mail no dia q vc mandou, viu? Q legal buzinou p/ a van do CC e conversaram, eu naum resistiria em cumprimentá-lo no camarim, será q tinha gente lá? Qdo fui nos 2 shows no teatro q fui ao camarim, estava uma fila de gente, eu era quase a última a ir embora, perigoso, mas como sou de chegar primeiro e ir embora por último, aproveitar até dizer chega, risos. Vou ver seus posts antigos entaum, tá?
ResponderExcluirBjos,
Juliana