sexta-feira, dezembro 02, 2005

Viajar... uma paixão!

Pensaram que eu só ia falar de Cantáteis? Ledo engano...
Além da música e da poesia de Chico - e de muitos -, tenho outras paixões. Viajar é uma delas.
Desde a mais tenra idade já viajava com meus pais. Prometo ilustrar essa afirmação qualquer dia desses.... Tenho fotos!
Quando éramos crianças, meus irmãos e eu tínhamos uma tarefa após cada viagem: escrever um relatório de tudo. Acho que me viciei!
Agora, tanto tempo depois, voltei a escrever relatos de viagem. Alguns deles estão publicados num blog da minha melhor companheira de viagens dos últimos tempos: Ana Maria.
Quem quiser, pode dar um pulo lá:
http://anamdo.blog.uol.com.br/

Esses dias encontrei um relato que escrevi em 2003, quando voltei de uma viagem à Europa. O tema?

Quixote & Dulcinéa

Como estamos comemorando os 400 anos da primeira publicação dessa obra de Cervantes, achei que era um sinal...
Vou reproduzir o relatório aqui nesse blog.
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário