Sempre ouvi dizer que agosto é mês de cachorro louco. E isso sempre me soou como uma coisa negativa.
Então, antes de começar a contar o que aconteceu nesse "mês de cachorro louco de 2009", fui ao Santo Google para uma pesquisa rápida. Logo de cara encontrei o blog Carioca no Cerrado, do Raphael Roale, com uma pesquisa bem interessante sobre o assunto: Agosto é o mês do Cachorro Louco. Por que? Histórias e curiosidades pelo mundo.
Agora vamos aos fatos:
Pois então, como herança do mês de julho - que não tem a mesma fama - recebi o caso da reforma dos móveis do escritório, já narrada no post anterior.
Mas a história não ficou ali, na pré-estreia dos novos móveis e a devida comemoração com chá e bolo de milho.
O que parecia quase pronto, foi desmanchado e voltou para a fábrica. Motivo: acabamento mal feito.
E o que prometia ser uma alegria tornou-se um tormento. Culpa do mês de agosto? Talvez...
Ao mesmo tempo surge outra notícia: o pólipo que Ana havia retirado do útero em julho voltou da análise com laudo indesejado: carcinoma.
Os móveis ficarão na fábrica até segunda ordem.
Agora a prioridade é a cirurgia, marcada ainda para esse mês de cachorro louco.
E assim, deixando para trás a mesma bagunça de julho, apenas remodelada e realocada, aqui estou, em Assis, esperando por setembro.
olá! sua frase e minha associação livre:
ResponderExcluir"Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos/ Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez..." (Beto Guedes e Ronaldo Bastos: Sol de Primavera)
Que o perdão brote pro mês de agosto! hehe Caso não goste da música, brote pra mim também! :)
Beijos!
Endosso as palavras da Janaína, minha querida. Que em setembro vocês voltem a comemorar a instalação do novo armário com todos os chás e bolinhos que têm direito.
ResponderExcluirbeijins.